Recent Posts

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Oh so sweet

Quando você acha que encontrou o lugar certo para relaxar, o chão racha. Quando você pensa que finalmente encontrou alguém em quem confiar de verdade, essa pessoa te quebra. É assim que as coisas são, é assim que elas sempre serão. Você não pode mudar algo que você não criou, mais ainda assim sempre haverá um jeito de destruir o que já foi feito.
Se vingança não estivesse tão famosa, talvez eu até tentasse aplicar um pouco do meu tempo em tentar derrubar o quê já está tão próximo do chão.
Mas eu quero ser melhor. Eu quero limpar o que eles andam sujando por aqui. Eu quero mudar e melhorar. Eu quero me superar, pois eu sei que apesar de termos tanto em comum, eu sou melhor. Eu sempre fui e não vai ser por algo tão medíocre e mesquinho que eu deixarei de ser.
Então vá, fuja. Eu não me importo e espero que não seja novidade o fato de que eu não vou sentir a sua falta nesses míseros dias.