Recent Posts

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

miss american dream

Eu sou a Senhorita Sonho Americano. Aquela sem vergonha alguma mas tímida demais para assumir o motivo das calças compridas por aqui.
Eu sou a Senhorita Sonho Americano desde quando aprendi a planejar algo, meu futuro. Suas vidas patéticas não me deslumbram e queridos, não há nada por aqui que eu não tenha visto twice. As mentiras que você conta para melhorar seu status são os fatos do meu passado e querida, não há nada que você invente que eu já não tenha vivenciado.
Não importa o quanto eu me mude, o quanto eu mude. A cada novo dia há um drama novinho em folha e você pode entrar na fila por alguma personagem nessa tragédia hollywoodiana. Você quer um pedaço de mim mas eu não estou vendendo barato. Se você quiser voltar nos dias deprimentes ou tediosos talvez você descubra o motivo dos casacos vestidos diariamente.
"Oh meu Deus, ela está tão magra!", "Com certeza ela engordou, veja essas fotos!", "Jesuuus, olhe as novas cicatrizes!", "Faaato que ela não está bem."... Vamos, vocês conseguem muito mais com seus scraps. Eu posso lhes enviar um pedaço novo e limpo, sem nenhuma marca para atrapalhar, por e-mail, caso a transferência no msn esteja lenta demais.
Sinto muito em estar acabando com a diversão de vocês mas meu dia-a-dia não está estampado no orkut. E você não vai me desvendar em um fotolog.
Você me vê diariamente, você me vê todas as manhãs, você me vê de noite na esquina mas você não me conhece. Oh não, você está brincando, certo? Eu não estou fria, não estou distante. Um bom mentiroso sabe reconhecer quem mente, e hoje eu conheço vocês, meus queridos. Eu sou a Senhorita Sonho Americano, aquela que mata aula por quase toda a semana e ainda assim sabe mais do que você. Não importa o quanto sua gramática no Português seja excelente ou o quanto você seja ótimo nas Exatas, eu sobrevivo diariamente naquilo que você não aguentaria por uma manhã sequer. Experimente passar um dia calçando meus sapatos e você verá o quanto os seus são confortáveis. Eu sou aquela menininha do fundo da sala que sonha demais enquanto todos se preocupam com o vestido que usarão na formatura ou qual pré-vestibular escolherão para o tão temido ano que vem.
Eu sou aquela menininha por quem você não dá um tostão furado e no final puxa o seu tapete e rouba o seu lugar. Pois meu amor, não há um dia em que eu não esteja por cima e você não acabe por baixo. Não há um dia em que eu não roube a cena e você saia pela porta dos fundos.
Eles realmente acreditam que eu chegarei nas telas tirando minha roupa pelas ruas, mas booh... o mundo dá voltas. E você acredita em todas as suas mentiras? Hoje você é o melhor da sala e amanhã eu sou a melhor da mídia. A mídia que você alimenta.
Eu sou a Senhorita Sonho Americano. Posso estar lutando por algo que tira meu sono. Posso estar lutando por algo que tira a minha vida. É sempre a mesma história, as mesmas abobrinhas. "Você não tem futuro, você não chegará a lugar algum se você continuar assim. Você luta em vão por um sonho vazio.".
E você, my dear, dá o rabo para caras que sequer ligam para o seu nome. Você os chupa por humilhações desnecessárias em suas camas. E sou eu quem não tem futuro?
Eu sou a Senhorita Sonho Americano que todos sabem que vai terminar mal. Que vai terminar morta. But guess what? Eu vou morrer mais jovem que você, mas eu nunca desaparecerei. Você vai estar lutando para pagar as contas no final do mês enquanto eu continuarei faturando até mesmo morta.
Não há vento que levante meu vestido ou garoto que me faça tirar as calças assim tão fácil. Sinto em perceber que eu levo a sua fama sem deitar na cama, mas querida, go ahead, a fama é toda sua.Você é a vadia da vizinhança enquanto eu saio com a honra limpa. Engula o quanto quiser, eu simplesmente não sou como você. Meses perseguindo alguém enquanto em questão de dias ele me apresenta pra mamãe. Boohoo, what goes 'round comes way back 'round.
Eu sei do que você anda espalhando de mim pelo simples fato de eu ter nascido com o quê você sempre quis. Eles sabem que eu não sou aquilo que você insiste em retratar pois eles sabem que eu não me vendo assim tão barato, eles já compraram. Vá em frente, ele é seu, criança. Só não vá cortar os pulsos quando você descobrir em qual linha eu menti.
Eu sou a Senhorita Sonho Americano.Você pode me deixar quebrar esse gelo e eu o farei se sentir bem melhor. Ou você pode escorregar no tapete vermelho e se misturar com o chão em que eu piso. Eu não preciso de você, você não gostará de precisar de mim. Você é o passado que eu não vejo problemas em esconder. Você é quem eu empurrei para o fundo do baú.Agora eu... quem eu sou? Eu sou você amanhã. Seu modelo de vida. Aquela que você copia até no modo de digitar em um software ridículo que acaba com a sua vida. Eu te mostrei o que era preciso para estar em meu lugar.
Agora é a minha vez de te mostrar o que é preciso para cair.

so do you wanna a piece of me?