Recent Posts

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

be obscene

Eu preciso de um especial idiota sobre a banda da minha vida, um feriado idem e de "amigos" mais idiotas ainda para sentir vontade de escrever sobre esses cinco caras novamente. Se há algo em que acredito, se há algo que é > que a vida, isso se chama My Chemical Romance. (:
Eu acredito nesses cinco meninos há quase quatro anos se eu for realmente contar nos dedos. Quatro maravilhosos anos em que fui me transformando em quem sou hoje. Esses anos em que errei sabendo que tudo isso era errado, sabendo que era errado por que eles me ensinaram. Mas que eu consertei por que eles me motivaram a isso, e eu tenho orgulho de saber que tudo isso é muito maior do que anything que você poderá ter um dia. :]
Pois foi com cada acorde que eu me matei para aprender que fui motivada a gostar de música através deles, por causa deles. Eles me ensinaram a escrever, foi por eles que aprendi Inglês... eles me fizeram cair de amor por aquelas quatro cordas e se hoje eu sei o que é arte e música é graças a eles e eu me orgulho muito disso. Eu me orgulho de hoje ter passado da fase da obsessão, de não viver mais somente por eles e sim por mim, mas me orgulho de saber que eles já fazem parte de mim assim como eu faço parte da Rmy.
Tudo isso é muito ridículo, muito piegas e infantil para quem não sabe o que é amor de verdade. Para quem não sabe o que é gratidão por cinco (des)conhecidos por terem salvado tua vida e mostrar o que é viver de verdade.
Graças a eles eu conheci meus amigos de verdade, graças a eles eu aprendi o que é amizade verdadeira e não abro mão disso. Olhando pra trás, eu não me arrependo das inúmeras crises que quase custaram minha vida por causa deles, as noites mal dormidas, não me arrependo mesmo.
Não me arrependo daquele primeiro amor que eu não tenho vergonha de dizer que mantenho até hoje. Não me arrependo de ter sofrido por um amor (im)possível que me ensinou a lutar. A acreditar e a persistir. E me fez perceber que as pessoas não merecem ouvir nada do que você realmente sente. Elas não merecem uma mísera lágrima que você possa sequer pensar em soltar pois elas simplesmente não valem o ar que respiram.
Graças a eles eu sobrevivi à época mais difícil da minha vida. Eu continuei an outsider, i know, but at least i admit it and i'm oh so proud of it. Graças a eles eu aprendi a ser forte o bastante para não cair com qualquer coisinha, eu aprendi a salvar vidas. Graças a eles, graças a Rmy eu vi que eu não estava sozinha, e que eles nunca deixariam aqueles filhos da puta me machucarem. Eles nunca me deixariam cair.
Volta e meia eu crio ódio por eles, eu acho que todas essas minhas crises só existem por causa deles. Mas de certa forma eu sei que estou certa. Pois sem eles eu não estava aqui, logo não haveria crise alguma. Mas graças a eles eu quis seguir em frente e ser alguém. Graças a eles eu aprendi a me vingar para sobreviver e aprendi a ser superior.
E oh, vocês não sabem o quanto eu me sinto bem ao ver vocês tentando fazer merda desse meu sentimento, pois aí é quando eu vejo o quanto sou superior, o quanto eu evoluí em comparação a vocês. Pois eu sei o que é amar de verdade, eu sei o que é não estar sozinha. Eu sei o que é acreditar, eu sei o que é respirar, viver, matar para sobreviver. E vocês não sabem. E eu estou muito orgulhosa da mulher em que me transformei graças a isso. Eu adoro ver vocês tentando menosprezar meus meninos e o que sinto por eles pois eu sei o quanto a sua vida é vazia, querida. (: Eu sei que você nunca poderá experimentar tudo que vivi graças a eles, e de certa forma eu sinto pena de você por isso. Espero que um dia você possa ao menos entender o que é isso, pois você precisa.
Cinco meninos por quem eu daria minha vida. Cinco vidas que salvaram a minha.
Eles são o My Chemical Romance, & i'm their soldier.


you'll never make me leave.
I wear this on my sleeve. they gimme a reason to believe!

make me ill ~

ps.: ouvir "míquey" me irrita DEMAIS, sabe Madeira? -.-'