Recent Posts

quinta-feira, 23 de abril de 2009


Peço a Deus todo santo dia
Que tu batas de cabeça na quina
Que te percas em cada esquina
Que caias em plena avenida
Repleta de outras menininhas
Que ririam da tua agonia.

Peço a Deus todo santo dia
Que me pague um pouco de alegria
Ao te ver caindo apodrecida
Feito fruta madura caindo do pé
Feito fanático perdendo a fé.

Peço a Deus todo santo dia
Que ilumine tua vida
Para que sumas da minha.
Peço força, peço harmonia
Pr’essa minha desafinada sinfonia.

Peço a Deus um pouquinho de ambição
Mais um pouquinho de força
Para lutar e salvar esse meu coração
Para me livrar da tua forca.

Peço a Deus um pouquinho de razão
Pr’eu finalmente largar da tua mão
E esquecer esses teus olhos
Pr’eu conseguir quitar o meu velório.

Peço a Deus toda maldita noite
Que contigo eu sonhe
Que a mim tu perdoes
Que tua face eu não relembre
Traço a traço, sem emendas.

Peço a Deus todo santo dia,
seguido das noites malditas
Que meu pesadelo se escassa
Que ele finalmente termine.

Senhor?