Recent Posts

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Gente, socorro.
Eu preciso de idéias baratas, rápidas e eficazes (não sou Cebolinha pra viver me fudendo com planos infalíveis, ok? Obrigada) de fazer que essa porra de futuro promissor que me prometeram lá em cima vire logo presente e eu saia dessa merda em que estou. Mas, enquanto vocês não me vêm com uma solução paradinha eu fico pois você sabe aquela do passarinho, né? Se pousou num bandimerda, paradinho fique, pois quanto mais você se mexe, mas na merda afoga. Juro. Papai quem disse.
Já são quase duas décadas de vida, cara. Repito, duas décadas de vida. E eu não tenho emprego, fama, dinheiro, filhos, família normal e, principalmente, um marido. Ou seja, caso você tenha qualquer um desses itens e queira me doar - tamos aê, amiga!
Sim, hoje é um daqueles dias em que você tá suplicando, mendigando, implorando, chorando, esperneando por até um quilinho a menos no final da semana ou ao menos um namoradinho (inho? Hmm. Quem lê até pensa) de fim de semana. Sim, hoje choveu o dia inteiro e a TPM deve estar vindo. Lá vem post triste, hmm.
E estou em choque: mamãe apoia posar nua. êlêlê. Desde que a proposta seja de 500 mil em diante. Eu ri.

Nota mental: não ouvir Bright Eyes em dias de TPM.