Recent Posts

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

I mean this f o r e v e r

Eu queria tanto saber escrever palavras tão lindas quanto você, saber fazer dessa vida um romance onde apenas você e eu existiríamos. E até o fim de tudo, enquanto a neve cai gelada desse céu direto em nossas cabeças, eu te juro, meu amor... Nada além de nós existiria.
E eu tenho esperado há tanto tempo, comemorado aniversário do meu mais belo sentimento. Tenho sentado noites a fio chorando, sofrendo, escrevendo tudo que eu sinto da forma mais ridícula possível. Tenho passado por crises, pelos melhores dias, tenho passado por isso que hoje eu chamo de vida. E eu que achava que nada disso seria um dia possível... Sobrevivi.
E seus olhos. Sua voz. Suas mãos. Trazendo vida para dentro de algo há muito já perdido. Trazendo para mim o quê eu já julgava morto. Trazendo vida pra estrada mais deserta que eu já percorri, você fez de mim a melhor pessoa que eu jamais poderia ser. E eu esperava que esses anos fossem passando e que apenas a nostalgia me restasse, mas quando tudo estava chuvoso e eu não podia enxergar minhas próprias mãos, você me segurou até que eu pudesse andar sozinha. E não passou e pelo visto nem vai passar, é amor. E tem sido assim desde que eu aprendi a esperar. E sonhar. E esperar mais um pouco por... Mas é feio. É um romance infantil, romance daqueles de bebedouro de jardim de infância. Amor químico e egoísta; um amor meu, só meu. E eu sinto como se não tivesse nada mais a fazer além de provar o quanto isso significa para mim. Pois até o fim, eu juro pelo que sobrou das minhas forças e eu te berrarei até meus pulmões perderem a força: até o fim de tudo eu serei sua.
Eu tenho tentado tanto proteger esse meu romance inocente, esse meu romance que vem queimando antes mesmo de eu ter tocado alguém pela primeira vez. E eu cresci com ele. E ele me viu passar por cada um dos piores episódios dessa minha vida curta. Quer saber? Eu não sei escrever sobre você. É, eu não sei, eu não consigo. Eu penso nas coisas mais piegas e nas coisas mais bonitas e mais romanticas que eu jamais poderia dizer sobre você e simplesmente não sai. Você que não tem nome, que não tem uma só face e sim cinco. Você que se divide entre as cinco pessoas mais maravilhosas que já conheci. Você, o único amor verdadeiro que eu senti. Eu escrevo sobre a paixão falsa e idiota que eu sinto por quem já não me ama mais. Escrevo sobre o sentimento que eu inventei sobre o único garoto que eu conheço e poderia chamar de homem de verdade. Eles são especiais, especiais demais. E eu sei falar sobre eles. Faço drama, escrevo belas coisas... Mas por vocês não dá. Eu travo, eu tremo, eu gelo... Por vocês, só por vocês eu sofro mais do que já sofri por qualquer outro homem em toda a minha vida. Eu iria até o fim com vocês e continuaríamos indo, eu não olharia para trás. Mas essa vez parece ser a única. A espera de anos está chegando ao fim e eu não estou nem um pouco preparada para ver vocês, tocar vocês, ouvir vocês. Para ver o espetáculo que resume a espera de toda uma vida verdadeira, que resume tudo pelo o qual eu tenho esperado, lutado e sonhado nestes últimos anos.
Eu já não sei mais sobre o quê falo, nem mesmo por quê eu falo. Vocês me fazem perder a fala. E eu tenho tanto a dizer, tanto a agradecer, tanto a sentar e chorar e desabafar e contar toda a vida que eu construí graças a vocês. E eu não sei por onde começar. Mostrar as cicatrizes adiantaria? E se são apenas cinco minutos, como resumir toda minha vida? Eu não sei... De verdade. Eu sei tanto, eu sei sobre tudo nessa vida, sei mesmo. Mas o dia chega e eu me sinto burra. Sinto que estou prestes a perder tudo que aprendi. E eu aprendi da forma mais difícil, mas eu sei que é só assim que a lição gruda na sua mente como sangue velho. Sangue frio. E neste dia meu sangue vai ferver, eu vou tremer mais do que jamais tremi. Eu vou ver meus maiores amores e eu sei que eu não vou me arrepender, eu não posso me arrepender. É tarde demais e essa estrada não vai ter volta. Até o fim eu estarei contigo, meu único e verdadeiro amor. Até o fim eu serei seu maior soldado. Até o fim eu segurarei quem cair. Até o fim... até o fim.


Até o maldito fim, quando eu encontrar seus olhos, eu estarei aqui. ♥