Recent Posts

sexta-feira, 20 de março de 2009

POV do traidor, muito obrigada.


A traição é um dos atos mais egoístas já retratados até hoje. É mais antiga que Jesus Cristo e nunca, nunca sai de moda.
É egoísta por si só e não pelo traidor, meus caros (e muito menos pelo traído). Dizem por aí que quem ama não trai... Erro na sua mais pura essência. A traição é um mero ato de auto indulgência, de culto ao amor próprio. De fuga de uma realidade dura onde toda a sua sede de amor não é saciada pelo fogo que queima no teu cônjuge, obrigando-o a buscar na rua a cura para tanto amor.

Não.
A traição é sim um mero ato de auto indulgência e como qualquer coisa boa (até mesmo por que na maioria das vezes é seguida de diversos orgasmos...), vicia. E como todo vício, ela te fode. Aos poucos, destrói não o traído, mas sim o traidor, que monta uma ilusão de controle e luxúria onde o corno é ele mesmo. Corno de seus próprios atos e desejos. Já sente o egoísmo da traição? Menina marota essa, adora uma destruição...
Digo-lhes isso por experiência própria. Numa relação não há nada mais prazeroso que a maldita da traição - a sensação de controle, de criar um outro personagem nessa segunda vida onde você pode jogar toda a sua filha da putisse sem se sentir culpado e ser feliz. Somos todos meio-a-meio, não é mesmo? Assim como nem todo traidor é cafajeste e traído nem sempre santo é.
Digo-lhes também que traição é mesmo como uma droga, como um êxtase pronto para ser consumido por carne e fogo, por erros nos acertos. E erra aquele quem pensa que traição é ato pensado; "" não. É apenas aquela velha busca pela cura de tanto desespero por amor. É só aquela vozinha de lá de dentro encontrando saída. Traição é pura paixão e tão selvagem quanto; tão egoísta quanto. Até mesmo por que nunca vi paixão ser ato de altruísmo... Sente agora o egoísmo da criança?
Pois bem, aí que 'tá. Ela nunca se contenta em quebrar um só, até por que uma metade não faz um inteiro, não é mesmo? E traidor que esperto é (eu) trata logo de sair ileso da confusão; traído que traído é (ela) espera logo que seu uxoricida (eu, claro) um dia caia e vista a pele suave de amante desprotegido (cordeiro que ela era antes de traída ser - alvo fácil - eu) para voltar e quebrar aquela metade que insistia em permanecer inteira.

É só um ciclo vicioso, um vírus em mutação; sou eu, elas e um dia alcançará você também.
Mas aí é só rezar o Pai Nosso e antes de amar se benzer, mas tome cuidado, pois dentro de você vive um outro alguém.


Então... Juro que já já eu termino os contos sobre traição que eu, Carlos e Bia havíamos combinado de fazer. O Carlos, espertão que é, já terminou e postou os três contos. E olha, tenho que dizer... O menino escreve pra caralho!
Não esqueça de ir lá conferir e comentar, vale a pena: http://inconvenient-idea.blogspot.com/
E pra quem eu ainda não tinha contado sobre o projeto, ele se chama(va) My Lover's Box (sim, Garbage) onde contaríamos sobre a traição e suas consequências em três casais diferentes - um heterossexual, um de gays e outro de lésbicas. Os personagens seriam os mesmos para nós três, ou seja, mesmos nomes, características, idades e tudo o mais. E o esqueleto da história, também. Os fatos não mudariam, apenas nossas visões sobre eles. E nisso, Carlos já acabou os dele, eu comecei os das lésbicas (como já era de se esperar) e acabei perdendo metade dele por merdinha do Word o que me broxou por um bom tempo (como também era de se esperar) mas PROMETO que posto até o final da próxima semana! E a Bia, hein?

E comentem, porra! Digo, poxa! D: