Recent Posts

terça-feira, 31 de março de 2009


Já fechei os comentários pq minha vibe de saber opiniões alheias já passou voando (e por isso agradeço, haha) e já voltei pr'essas de: é, não gostou? Aham. *bloqueia no msn*
Pq, tipos: pedi opinião? Oks, pedi. Mas pára por ae, ? Não precisa começar a filosofar ou corrigir todos os errinhos medíocres pq cara, não, já não me bastava a Suzete no meu pé...
Enfim!

Hoje foi um dia assim, bem morto, como todos os outros desde que eu resolvi experenciar (isso existe?) a vida no campo, na porta da puta que me pariu, ou seja, no Recreio dos Bandeirantes... Enfim, tudo ia bem morto até que me deu uma reviravolta e eu lembrei que café existia. Pq tipos, muito ligada com a natureza ultimamente, juuuuro! Eu andei lendo sobre Wicca que nem antes (que nem sempre, actually) e cara, é isso! O sininho badalou e cara, ' cintilando! Aí tá, ? Eu tenho tido uns sonhos muito loucos e todos eles têm significado, tu acredita?! Hoje, em suma, entre cigarros apagados e acesos, entre túneis atravessados de quatro e muito mais, eu sonhei com bacalhau e batata. Sim, bacalhau e batata. E como eu ando nessas de anorexias, só como UMA BATATATINHA e tipos beeeem pouquinho do bacalhau. Mas já conta, ? Agora vamos aos significados:

BACALHAU
Ver um- amores contrariados.
Comer bacalhau- casamento ou noivado próximo.

BATATAS
Vida honesta, mas difícil. Pode ser também um símbolo sexual.

Êlêlê. Isso pq eu tava pedindo a Deus e a Deusa que eu tivesse respostas pra essa minha nova paixão, (vide post anterior)? Nossa, casamento já vai dar. ' cintilando.Mas aí eu paro e penso: eu não SÓ comi o bacalhau, como também o vi. Aí tensa eu fico. Vamos casar, hmm. Ok, lindo. Mas aí nosso amor vai se contrariar, alguém aí vai voltar, vou levar chifre, não vai prestar. Já me vejo fazendo a Heloísa e sendo carregada pro MADA. Tenso.
Aí vêm as batatas. Êlêlê! Vida honesta, mas difícil - leia-se vou me assumir (de novo) pros meus pais, coming clean total, e vou sofreeeeeer demais. Bem minha vida, oks. Mas também pode ser um símbolo sexual. Ahá! Batata nela! Vou casar e transar muiiiiito. Adoooro.

Aí tá, ? Passei o dia CRENTE que hoje ia ser O_dia. Mas não, ele foi assim, todo mortinho. Fiz um post LINDO pra guria e tipos, não recebi nem um bombonzinho? ): Assim eu broxo, ? Mas como estou nessas de perder 15kg em 10 dias já nem reclamo, ? Mas aí eu lembro que café existe e, santo, ' cintilando desde então.
Pq tipos, eu não me entendo muito bem. Ontem eu não dormia pq nada e nem minha cachorra tava me aguentando às 4 de la fucking mañana então eu resolvi meter a cara nos calmantes daqui de casa. Tive o sonho mais aloca que já tive desde aquele que meu ex (pobre) virava gerente do meu banco (e tipos, ele cuidava do meu dinheiro e eu fiz o coitadinho comer o pão que o diabo amassou, ou seja, pobre eu também ficava) e aí eu saía do banco e vinham uns travestis cortar meus cabelos. Hmm.
Mas então, ? Tive o sonho mais aloca desde então e acordei num estalo com minha mãe falando sobre esse cara novo que ela quer me arranjar. Má comaassim? Nunca, ? Se eu tomo calmante, minha gente, é pra calma ficar. E nem perto disso eu chego! Fico pilhada feito o coelho da Duracell que nem todas as vezes que encho a cara de Dramin (pra mim) pra dormir um pouquinho (é, não durmo assim tão fácil) e fico alok jurando que sou . Aiai.
Mas aí eu fui tomando café, e tomando, e tomando... E me animando com tipos: Death Cab For Cutie e Bright Eyes. É, do contra. E pra sossegar o facho, fui pra Kelly Key e KLB. Juro. Tipo, decadência total. ' fazendo MUITO a Heloísa cantando que a cada 10 palavras que eu falo 11 é aquela pessoa. Tipo, limites? Cadê?
Então, ? Quando animada eu já estava o café acaba. Tipo, o pó. Fico tensa. Pq já eram quase 11 da noite e nesse FIM DE MUNDO (!#@@@#$) mercado fecha as dez. Em ponto. Agora eu ' aqui, as 03:29 de la fucking mañana, sem café, sem cigarros e sem... É.

'Tá foda.